Home » » WHATSAPP ANUNCIA ‘GRATUITO LIFETIME ASSINATURA’ PARA ÍNDIOS

WHATSAPP ANUNCIA ‘GRATUITO LIFETIME ASSINATURA’ PARA ÍNDIOS

Written By Unknown on Thứ Tư, 27 tháng 5, 2015 | 18:49

WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais popular em smartphones de hoje. O aplicativo multiplataforma causou um dente sério na receita SMS de companhias de telefonia móvel. É amado por muitos por sua conveniência e recursos e é uma espécie de mini rede social. A empresa tem uma boa notícia na loja para índios; ele não vai cobrar qualquer quantia para a renovação de subscrição de serviços.
Vice-presidente de Baixar whatsapp gratis, Neeraj Arora, disse que a empresa entende a baixa concentração de cartões de crédito no país, e pagando por um serviço não será uma opção para muitos. A empresa geralmente cobra US $ 1 a cada ano para renovar a assinatura, o que é um preço razoavelmente barato. Mas para os índios, WhatsApp disse a palavra mágica – Free!
Mr. Arora, que falava na sua alma mater Indian School of Business, onde conversaram sobre uma série de temas. Ele lembrou que os fundadores do WhatsApp eram loucos, e ele entrou na empresa, forçando seu caminho. Ele pegou os bits que os fundadores não estavam interessados ​​em, como o aspecto do negócio das coisas. A empresa foi recentemente adquirida pelo Facebook por um preço gigantesco de US $ 19 bilhões.
O futuro do WhatsApp também foi discutida, e ele disse que a empresa vai continuar a ser a mesma, mesmo após a aquisição. A empresa não será permitindo anúncios no app como eles acreditam que isso não vai ser uma experiência agradável para os usuários. Considerando o enorme sete crore (70 milhões) aos usuários que tem neste país, WhatsApp não pode querer dar-lhes a oportunidade de considerar os seus concorrentes.
Tags: baixaki whatsapp, baixar, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp para android, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp plus, facebook, whatsapp, whatsapp baixar,whatsapp plus,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét