Home » » “O CHEFE WHATSAPP” MARK ZUCKERBERG- AGRADECER A USUÁRIOS DO FACEBOOK

“O CHEFE WHATSAPP” MARK ZUCKERBERG- AGRADECER A USUÁRIOS DO FACEBOOK

Written By Unknown on Thứ Hai, 25 tháng 5, 2015 | 00:39

No dia 1014/04/02: rodada 10 anos desde o dia fundador do Facebook, Mark Zuckerberg. Algumas pessoas usam facebook agora cerca de 1,23 bilhão de pessoas.
Inicialmente, o objetivo da rede social é a construção de uma rede de estudantes de Harvard. No entanto, agora, a rede social já é um nomes de celebridades globais.
Em 2010, a história da formação da rede social Facebook foi ainda diretor David Fincher em um filme chamado “A Rede Social”. baixar whatsapp plus
A partir de maio 1/2014, cerca de 1,23 bilhão de pessoas usam a rede social e rede social mensal regular está avaliado em cerca de 134 bilhões de dólares.
Por ocasião do 10º aniversário deste especial, fundador do Facebook, Mark Zuckerberg escreveu uma carta aberta na maneira passado, bem como planos para o futuro e foi rápido para chegar quase meio milhão como apenas depois de algumas horas relógio. Aqui está todo o texto da carta:
“Hoje é o aniversário de 10 anos do Facebook.
É ao mesmo tempo uma grande viagem e eu estou muito honrado de fazer parte dela. O impacto para a vida de tantas pessoas é raro, e eu sempre me lembrar todos os dias fazer o melhor possível.
Muitas vezes as pessoas me perguntam se eu acho que o Facebook seja realizado como hoje. Absolutamente não.
Ainda me lembro da chamada pizza com amigos na faculdade uma noite depois de criar o Facebook. Eu disse a eles que eu estava muito animado para ajudar a conectar a comunidade na escola, mas um dia ele vai ter que conectar o mundo todo. Eu sempre disse que isso é muito importante: o direito humano de compartilhar e se manter em contato, ajudando-os a construir a comunidade “.
Quando olho para trás 10 anos, uma pergunta que eu sempre perguntar-se: Por que nós somos os criadores do Facebook? Somos apenas estudantes cara. Nós não temos nenhum poder do dinheiro como grandes corporações.
Se eles se concentram sobre esta questão, eles poderiam ter criado Facebook.
E a única resposta que posso pensar é: porque nós nos importamos mais.
Quando as pessoas estão duvidando se o mundo conectado são realmente importantes, então nós começamos a construir Facebook. Quando existem dúvidas se ele existe não é, vocês mesmos fizeram notar o final operações de conexão.
Nós simplesmente os interessados ​​em conectar o mundo do que qualquer outra pessoa. E continuamos assim até hoje.
Então, eu estava ainda mais animado com os próximos 10 anos do que a última vez. Os primeiros dez anos para lançar esta rede social. Agora nós temos os recursos para ajudar as pessoas em todo o mundo resolver problemas grandes e mais importantes.
Hoje, apenas cerca de um terço da população do mundo tem Internet. Durante a próxima década, temos a oportunidade ea responsabilidade de ajudar a conectar os dois terços restantes.
Hoje, a única rede social focada principalmente na partilha desses momentos. Durante a próxima década, vamos ajudá-lo a responder a estas perguntas e responder a essas questões complexas.
Hoje, temos apenas algumas maneiras de compartilhar suas experiências. Nas próximas décadas, a tecnologia nos ajudará a criar mais maneiras de capturar e em contacto com a categoria de novas experiências.
É ótimo ver como tudo que você tem que usar as nossas ferramentas para criar uma comunidade real. Você compartilhou momentos felizes e doloroso. Você construir novas casas, novos serviços e criar empregos para os pequenos. Você tem que ajudar uns aos outros de muitas maneiras.
Estou muito satisfeito que ajudou a construir essas ferramentas para você. Eu sinto que tenho uma responsabilidade profunda é servi-lo da melhor maneira possível.
Obrigado por me deixar fazer parte desta jornada “.
Tags: baixaki whatsapp, baixar, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp para android, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp plus, Mark Zuckerberg, whatsapp, whatsapp baixar, whatsapp plus,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét