Home » » TRADICIONAL MENSAGEM DIFICULDADES PORQUE WHATSAPP

TRADICIONAL MENSAGEM DIFICULDADES PORQUE WHATSAPP

Written By Unknown on Thứ Sáu, 17 tháng 7, 2015 | 18:44


Uma das tecnologias que todos nós usam pelo menos uma vez por dia é a mensagem. Sistema de SMS já existe há 15 anos e mudar a forma como nos comunicamos diariamente. A ascensão de smartphones, redes 3G e uma variedade de novos aplicativos de mensagens, como o Viber livre, BBM, WhatApps … que sistema de mensagens tradicional está sentindo o calor e pode até mesmo ser eliminado em 35 anos. baixar whatsapp plusSe você observar no mercado de aplicativos de plataformas de telefonia, como o Google Play ou na App Store, pode encontrar o aplicativo de mensagens livre é muitas vezes no topo da lista dos mais baixado.
Aplicativos de mensagens, redes sociais mudou a forma como nos comunicamos de uma forma que três, quatro anos atrás, ninguém teria pensado que isso iria acontecer assim.
– No ano passado, o CEO Mark Zuckerberg disse que há mais de 4 bilhões de mensagens enviadas diariamente no Facebook.
– Existem muitos VoIP e mensagens aplicações como Skype, Viber, Fring, Nimbuzz, Tango.
– Microblogging Twitter atinge marca de 200 milhões de mensagens postadas na rede social em julho deste ano.
– Aplicativo WhatsApp chegar a 1 bilhão marco na mensagem privada um dia no mês passado.
– Aplicações Kik usado para enviar quatro milhões de mensagens em um dia para voltar em junho deste ano.
– BlackBerry Messenger – aplicativos de mensagens gratuitas entre aparelhos BlackBerry também tem bilhões de mensagens por dia.

Link : http://www.baixarwhatsappplus.com/tradicional-mensagem-dificuldades-porque-whatsapp.htmlA tendência pode ser visto claramente que os usuários jovens, as gerações futuras que estão usando esses aplicativos para uma forma mais positiva.
Smartphones e suas aplicações abriu tantos usuários novas opções. Uma coisa não se pode negar é a conectividade 3G e Wi-Fi estão cada vez mais a demanda melhorou a comunicação feita por mensagens de texto uns aos outros da maneira tradicional diminuíram. As redes também estão muito preocupados com esta situação.
Vantagens do aplicativo de mensagens livre é ótimo embora, mas eles existem em diferentes plataformas e é a fragmentação grave ocorre. Um usuário não pode BlackBerryMessager mensagens com usuários Kik. Estas aplicações só pode ser usado se seus amigos também instalar o aplicativo em seu telefone. Então deve SMS a terra está actualmente ainda existem.
Se uma empresa tem a oportunidade de entrar no mercado, é novo em si aplicativo de mensagens do Facebook. A maioria de seus amigos e as pessoas que você quer contatá-los e se eles usam Facebook para baixar o aplicativo, você pode ver mais e mais pessoas usam aplicação de mensagens do Facebook do que qualquer outro aplicativo de mensagens .
Claro, as redes ainda são enormes lucros a partir da mensagem. A prova está no último ano, 80% do volume de negócios do negócio de telecomunicações móveis ainda vem de SMS. Na escala mundial, o SMS ainda é rei. As estatísticas mostram que o SMS ainda é mais do que dupla mensagem dos aplicativos móveis combinados.
SMS representa ainda a vantagem na medida em que está ligada ao seu número de telefone, obter-lhe uma mensagem privada para o número de telefone em qualquer outra rede. No entanto, uma vez que o aplicativo está sendo dispersada é unificado novamente, provavelmente, no futuro, a tecnologia é mais uma vez mudar a forma como a nossa mensagem.
Tags: baixaki whatsapp, baixar, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp para android, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp plus, SMS, whatsapp, whatsapp baixar,whatsapp plus,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét