Home » » NÃO É ASSIM NA “REDE SOCIAL WHATSAPP COMPRAR 19.000 MILHÕES DÓLARES”, COMO MUITAS VEZES COMO VOCÊ ESTÁ PRESTES A TOCAR PISTA 30

NÃO É ASSIM NA “REDE SOCIAL WHATSAPP COMPRAR 19.000 MILHÕES DÓLARES”, COMO MUITAS VEZES COMO VOCÊ ESTÁ PRESTES A TOCAR PISTA 30

Written By Unknown on Thứ Hai, 20 tháng 7, 2015 | 19:03


1. Tenha sua própria vida
Se você quer se casar, ter filhos ou comprar casas, 30 é o momento ideal para colocar o primeiro tijolo fundação destina-se a todo este grande.
Não adiar o sonho da sua vida ideal mais tarde. Pode começar por se casar, dando à luz, porque 30 é considerada a “idade de ouro”.
2. Diga a si mesmo que você
Este é um hábito muito importante quando entrar na idade de 30. Somente para o amor por si mesmo, você obtê-lo para a nova propagação ao redor.
Comece cada dia com otimismo, confiança em si mesmo para a beleza, inteligência e sua agilidade. Você deve gastar tempo com amigos íntimos. Isso ajuda a promover sentimentos naturalmente alegre. baixar whatsapp plus
3. Não compare
As redes sociais como o Facebook é o lugar perfeito para você, ou comparar-nos com os outros. Às vezes eles falham ou muito bem sucedido faz você perder a fé na vida e eu. Então, por favor parar de se comparar com outras pessoas e também limita no facebook para evitar perder tempo precioso.
4. Prosseguir os trabalhos que você ama
Idade 30 também é o momento perfeito para explorar o novo trabalho para determinar exatamente o que sua paixão. Nada pior do que ficar com um trabalho que você não gosta na vida. No entanto, para construir uma vida sólida, seu hobby devem ainda atender às necessidades financeiras da família mais tarde.
5. Por satisfeitos com o que temos
Em vez de inveja para os outros, ser paciente e se contentar com o que você tem na mão. Vários estudos mostram que ajuda a aumentar a satisfação e reduzir o sentimento de alegria negativo. No entanto, você também precisa ter metas para si próprios.

6. Faça exercícios regularmente
Tomando o tempo para exercitar regularmente entrar na idade de 30 anos deve ser uma das grandes metas. A partir de 35 anos de idade, o corpo começa a perder músculo, ganho de peso, é difícil controlar a actividade cerebral enquanto sinais de mais lento. É por isso que deve exercer todos os dias.
7. Chame seus pais regularmente
Cuide de suas próprias famílias, se esforçam para a carreira e muitos outros grandes 30s você perde uma ligação com os pais. No entanto, o envelhecimento pais, eles não existem conosco para sempre.

8. Aprenda a perdoar
Ninguém pode evitar a decisão eufórico, erros na juventude. No entanto, com a idade de 30, você deve ver a nós mesmos e generoso com você mesmo e tentar evitar a repetição do carro ferida para baixo.
Chame seus pais mais frequentemente se não há nenhuma possibilidade de conhecer e cuidar.
9. Aproveite a vida
Levou mais de 20 anos não significa que você tem que se apressar em fazer dinheiro rápido porque você se torna mais exigente, cético e sempre luto fácil. Assim, você pode continuar a desfrutar a vida com o que você está interessado e ainda o seu melhor.
10. Comer saudável
Lista de coisas para fazer na idade de 30 hábito de comer nutriente indispensável. Ela ajuda a tempo posteriores 40s e passou uma noite tranquila, não o suficiente preocupações com doença de idosos. Dieta razoável é a de limitar gordura, açúcar e comer mais vegetais.
Tags: baixaki whatsapp, baixar, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp para android, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp plus, facebook, whatsapp, whatsapp baixar,whatsapp plus,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét