Home » » ARSENAL FOOTBALL CLUB É O WHATSAPP ADQUIRENTE HOMENAGEADO

ARSENAL FOOTBALL CLUB É O WHATSAPP ADQUIRENTE HOMENAGEADO

Written By Unknown on Thứ Năm, 16 tháng 7, 2015 | 19:02


Facebook Prémios do Futebol são as categorias de premiação deste ano apareceram na Premiership. Surpreendentemente, equipa do Arsenal, o Chelsea não foi nomeado o mais na adjudicação. Baixar whatsapp gratis
Desde esta época, o Facebook se juntar oficialmente prêmios de playground de futebol para os indivíduos e clubes da Premiership. Recentemente, o Facebook Prémios do Futebol levaram muitas surpresas quando os clubes escolhem Arsenal Chelsea não são a melhor equipe da temporada.
Este não é, claramente, um pequeno favor contra o Arsenal, quando acompanhada por uma série de outras opções de Facebook relacionadas com os Gunners como Jogador do Ano: Alexis Sanchez, Treinador do Ano: Arsene Wenger, os jogadores mais influentes: Alexis Sanchez.
Com Sanchez, pessoalmente, tinha uma grande temporada com o Arsenal e isso é uma recompensa merecida. No entanto, este é essencialmente um consolo para o meia chileno porque este título não é cobiçado por dois prêmios individuais de melhor jogador da PFA e FWA (Associação Britânica de escritor de esportes) .
Há apenas uma categoria de prêmio Arsnenal Facebook alheios a que é o melhor jovem jogador. Este título pertence a Harry Kane Tottenham depois de temporadas brilhantes.

Arsenal é um dos time mais bem sucedido na história do futebol Inglês e é baseado no norte da capital Londres. Até à data o clube ganhou 13 campeonatos nas mais altas ligas da Inglaterra e 11 FA Cup campeonato. Arsenal detém o recorde da equipe para jogos consecutivos invicto pontuação mais alta do Reino Unido com 49 jogos, eo campeonato temporada sem perder desempenho.
Arsenal Woolwich nasceu em 1886 no sudeste de Londres e é o primeiro clube do sudeste da Inglaterra participou da Primeira Divisão em 1893.

Em 1913, o clube mudou-se para o norte, levar trabalho para casa Highbury. Eles ganharam o primeiro grande título em 1930 com cinco campeonatos nacionais e duas Taças de Inglaterra. Em 1970-1971 temporada também é o segundo clube na história do futebol Inglês para conseguir este feito. Então, até o tempo do técnico Arsene Wenger, Arsenal realmente devolvido à sua posição como uma potência do Inglês e do futebol europeu com dois double novamente em 1998 e 2002 campeões recorde da liga 2003-2004 Premier League pontapé temporada sem perder um jogo, e em 2006 tornou-se o primeiro clube de Londres entrou na final da Champions League.
Arsenal é mais longo cabeça-maior liga do clube na Inglaterra: eles foram promovidos na última temporada em 1919-1920 e desde então nunca foi rebaixado – este é um grande disco se disse equipe A segunda posição é Everton FC apenas começar a jogar no ponto mais alto da Inglaterra de 1954-1955 temporada. Arsenal é um clube com tantos jogos como o Derby Derby Inglaterra com o Manchester United, o derby de Londres e, especialmente, o North London Derby com o Tottenham Hotspur.
Em 2006, o clube se mudou para uma nova casa, o Emirates Stadium, em Ashburton Grove, Holloway, não muito longe de Highbury. 2013, clube de futebol Arsenal é o quarto maior número de ativos ao redor do mundo, com mais de US $ 1,3 bilhão.
Tags: Arsenal, baixaki whatsapp, baixar, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp para android, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp plus, whatsapp, whatsapp baixar,whatsapp plus,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét