Home » » WHATSAPP WECHAT GRANDES VITÓRIAS NA MALÁSIA

WHATSAPP WECHAT GRANDES VITÓRIAS NA MALÁSIA

Written By Unknown on Thứ Năm, 6 tháng 8, 2015 | 19:18


WeChat, um computer software de mensagens em telefones móveis cresceu fortemente com o número de usuários aumentou em 1.187% na Malásia e 156% a nível mundial durante o for everyíodo de trimestre para trimestre 3/2014 one/2013.

Enquanto isso, o software package populares, como WhatsApp e Facebook cresceu apenas 202% e 192%.

De acordo com uma pesquisa realizada pela organização de pesquisa de mercado da Global Network (Gwi), software de aplicação WeChat é mais comum em pessoas com idades entre 16 a Malásia 34 anos de uso. Mais de faixa etária também foi responsável por mais de eighty% dos usuários de redes sociais no país. baixar whatsapp plus

Falando em uma conferência de imprensa em eighteen/eleven, o chefe do departamento de mídia de Gwi have a tendencyência Jason Mander disse, o program pode opor usuários mais jovens em comparação com outro computer software de mídia social, com one/three de usuários no mundo todo estão com idade entre sixteen e 24 anos de idade.

Mr. Mander disse: “Cerca de 80% desse grupo disse WeChat aplicação do usuário é muito importante para  eles, mantendo-os em contacto em todos os momentos.”

Ele disse que a posição dominante da área de software package de aplicação WeChat mensagem indicada pela quase um quarto (23%) dos utilizadores da Web a nível mundial e um número impressionante de 39% na Ásia Pacific atualmente usam este application.

“Estamos muito animado com a forte dinâmica de crescimento of Used WeChat globalmente e na Malásia e espera atrair mais usuários no próximo trimestre”, – partes deputado Mander.




Mr. Mander também disse que o estudo também mostrou que as pessoas gostam de utilizar a Malásia como a sua aplicação WeChat rápido e mais conveniente de usar redes sociais ou mensagens comerciais para entregar a mensagem para outras pessoas. Ele também acrescenta: “Outra razão é que eles vêem que o uso de aplicação WeChat ter espaço privado do que redes sociais como o Fb, usando divertido e gratuito”

Junto com o rápido crescimento do número de usuários de telefones inteligentes, a mensagem de program livre parece criando simultaneamente batalha feroz no sudeste da Ásia em geral e da Malásia, em particular.

Consultores Neha Dharia na empresa Ovum, disse: “A luta pela mensagem de software program livre no Sudeste Asiático e na Malásia é realmente mais quente do que nunca. Para atrair os usuários a ficar com um determinado computer software não é fácil. “

A razão para a guerra tornou-se tão intensa é porque, embora a maior parte deste program é livre, mas ainda é enorme máquina de lucro com os serviços de acompanhamento, como jogo de publicidade, vender o ícone de iluminação Feliz anexar mensagens de texto.

WhatsApp, um application desenvolvido por uma empresa com sede no Vale do Silício, o novo US Facebook comprado por US $ 19 milhões dos five hundred milhões de usuários mensais em todo o mundo. No entanto, a empresa reconheceu encontrou muitas dificuldades para competir no país do sudeste asiático pelo program nacional.

Um exemplo típico é na Tailândia, Linha levou o WhatsApp tornou software program amplamente utilizado em 2013. Do total de 450 milhões de usuários no mundo, com 27 milhões de pessoas na Tailândia. Enquanto isso, na Malásia, da empresa de program WeChat China é muito preferred na Indonésia e é BlackBerry® Messenger.


Tags: baixaki whatsapp, baixar, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp para android, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp moreover, WeChat, whatsapp, whatsapp baixar,whatsapp in addition,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét