Home » » SINGTEL LANÇA WAVEE, O CONFRONTO DIRETO COM WHATSAPP

SINGTEL LANÇA WAVEE, O CONFRONTO DIRETO COM WHATSAPP

Written By Unknown on Thứ Hai, 27 tháng 7, 2015 | 00:14

SingTel, a maior empresa de telecomunicações no Sudeste da Ásia, com mais de 500 milhões de assinantes de telefone é usado, lançou um novo aplicativo chamado OTT Wavee para competir diretamente com o Skype, WhatsApp.
Atualmente, o aplicativo tem sido nas plataformas iOS e Android. A aplicação permite aos utilizadores ligar Wavee voz, vídeo e mensagens instantâneas. Além disso, este aplicativo também compartilham muitas características comuns com outros softwares de mensagens instantâneas como a capacidade de partilhar a localização, fotos, vídeos de sua biblioteca de fotos, ferramentas, esboços, autocolantes … Quando você está chamando Wavee aplicação, os usuários podem enviar arquivos e mensagens de texto em aplicativos como o outro comum. baixar whatsapp plus
Wavee usuários na plataforma Android têm permissão para enviar SMS diretamente para sua caixa de entrada Wavee, não mais conveniente ter de alternar entre aplicações diferentes.
Há mecanismo como quaisquer outras aplicações sociais, os usuários Wavee não só enfrentam o desafio de adicionar novos usuários, mas também para convencer seus amigos para fazer o download e usar para interagir Wavee. Para fazer as coisas funcionarem melhor, a empresa disse que não iria elaborar dados Singtel cobra Wavee até 9/7. O operador também está planejando recursos adicionais de chamadas a partir de aplicativos para o Wavee móvel ou fixo no segundo semestre de 2015.


Link : http://www.baixarwhatsappplus.com/singtel-lanca-wavee-o-confronto-direto-com-whatsapp.htmlPara registrar thm Operadores Wavee, os usuários simplesmente têm número de telemóvel. Assim, eles podem convidar um amigo para baixar o serviço mais fácil, mas será desvantagens para aqueles preocupados com a sua privacidade. Enquanto isso, os usuários da rede do Skype não é necessário conectar o telefone a usar o aplicativo.
No entanto, a empresa afirmou aplicações Singtel Wavee fornecer uma conexão mais estável de outras aplicações, pelo menos para os usuários em suas redes porque pode identificar onda forte ou fraco para otimizar, reduzir caiu taxa de chamadas.
Uma coisa que as pessoas são observação curiosa é o aplicativo estréia pode Wavee afectar a sua abordagem para outras aplicações SingTel como Skype, WhatsApp ou serviços semelhantes. 2014, CEO Chua Sock Koong disse operadores móveis SingTel devem colaborar com Skype ou WhatsApp para gerar modelo de receita sustentável.
Quem usar móvel rápida ascensão, Sudeste da Ásia é um mercado importante para aplicativos como WhatsApp operação do utilitário. Se a aplicação bem-sucedida Wavee, SingTel vai fazer a luta mais tensas OTT.
A transportadora SingTel, que detém participações em empresas de telefonia móvel no mercado de maior países emergentes da Ásia, incluindo a Tailândia, impressão e Índia, estão olhando para penetrar no mercado Myanmar – onde estão perto 9% (5,44 milhões de euros, calculado no momento de 12/2012), na população total de 64 milhões de pessoas têm telefones celulares, ea proporção de posse de telefone fixo é de apenas 1%. Especialistas avaliam, Myanmar é um mercado com enorme potencial, e SingTel estão algumas informações sobre as condições de funcionamento lá.
Enquanto isso, o governo nacional está no caminho certo para o Sudeste Asiático este poderoso metas de reforma de cobertura de 80% das telecomunicações do país, em 2016.
Tags : baixaki whatsapp, baixar, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp para android, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp plus, Wavee, whatsapp, whatsapp baixar,whatsapp plus,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét