Home » » WHATSAPP EMPRESA ADQUIRIDA LANÇOU NOVAS APLICAÇÕES PARA REDES ONDE POBRES

WHATSAPP EMPRESA ADQUIRIDA LANÇOU NOVAS APLICAÇÕES PARA REDES ONDE POBRES

Written By Unknown on Thứ Tư, 8 tháng 7, 2015 | 19:01

CEO do Facebook, Mark Zuckerberg lançou uma versão do aplicativo chamado Facebook Lite leve para a internet onde fraco em 4,6 dias. baixar whatsapp plus
Mark Zuckerberg disse que o Facebook Lite app é o app para smartphones Android foi concebido para correr rápido no ambiente com ondas eletromagnéticas fracas, as dificuldades de acesso à Internet.
Aplicações Facebook Lite obter estréia no mercado asiático prioridade, há algumas semanas e, em seguida, África, América Latina e Europa.
“Nós construímos Facebook Lite versão mais rápida, mais uma operação confiável e eficiente, mesmo que a largura de banda de internet a um mínimo”, Zuckerberg postou em seu rede social Facebook. Ele também acrescenta: “A nova aplicação tem mais leve tamanho de 1 MB e leva alguns segundos para fazer o download para o seu computador.”
A rede social Facebook começou a testar aplicativo Facebook Lite, uma nova versão da maior rede social para o mundo Android com menos pontos de dados e um bom desempenho mesmo quando o jitter da rede.
Facebook tem “concebido” Facebook Lite há mais de um ano com um projeto gerenciado por Vijay Shankar. Este mês, sua equipe começou a testar aplicações em África e Sudeste Asiático.
Sr. Shankar disse que muitos usuários têm interesse imediato no presente pedido e quiser usá-los. “Na avaliação, muitas pessoas queriam usar o aplicativo em seu país”. Na loja de aplicativos do Google Play, aplicações Facebook Lite foram avaliadas ao longo de quatro estrelas e tem 50.000 comentários.

De acordo com a informação que ele Shankar revelou diferenças de Facebook Lite app é algumas pequenas mudanças no design e aplicação de Facebook é apenas cerca de 30MB de memória, mas requer que os usuários através de uma mensagem de aplicação Separe tornou-se familiar como Facebook Messenger. Assim, a instalação de aplicativos em máquinas Facebook Lite irá rapidamente e velocidade de acesso será aumentada.
Atualmente, o Facebook Lite foi implantado pela primeira vez na Ásia, mas em breve estará disponível na Europa, África e América do Sul nas próximas semanas.
O “lançamento” Facebook Lite vem uma semana depois que o Google disse que a empresa vai melhorar o seu sistema operacional Android para executar as mais recentes aplicações de condições de rede lentas. Até agora, o programa está a ser implementado em seis países, incluindo a Índia ea Indonésia. Google lado também está pilotando uma série de projetos para ajudar a carregar os resultados da pesquisa mais rápidos ou avaliar o processo de carga e velocidade da rede principal.
Actualmente Facebook Lite tem sido na loja Google Play, os usuários do Android podem acessar e fazer o download para o seu telefone.
De acordo com informações fornecidas Facebook, globalmente há mais de 1 bilhão de pessoas usam os dispositivos móveis do Facebook. Mas Zuckerberg tem insistido: “Vamos continuar a trabalhar para servir o mundo inteiro, e fornece ferramentas para apoiar as pessoas até que todos se conectar uns com os outros.”
Tags: baixaki whatsapp, baixar, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp para android, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp plus, Mark Zuckerberg, whatsapp, whatsapp baixar, whatsapp plus,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét