Home » » WHATSAPP AO PROCESSAR UM RECORDE DE 27 BILHÕES DE MENSAGENS POR DIA

WHATSAPP AO PROCESSAR UM RECORDE DE 27 BILHÕES DE MENSAGENS POR DIA

Written By Unknown on Thứ Ba, 9 tháng 6, 2015 | 19:29

Serviços de mensagens móveis WhatsApp anunciou um novo recorde no processamento de 27 bilhões de mensagens em um período de 24 horas, aumentou 1,5 vezes (18 bilhões de mensagens) em relação ao último dia até 2012. baixar whatsapp plus
Segundo WhatsApp, este registro é derivado de 10 bilhões de mensagens enviadas a partir do serviço WhatsApp e 17 bilhões de mensagens de texto enviadas para os usuários do serviço. Este número não inclui um grupo de mensagem, por exemplo, uma mensagem é enviada para um grupo de 10 pessoas.

O aplicativo de mensagens que permite aos usuários enviar mensagens de texto livre e mensagens multimídia para indivíduos ou grupos. O app está disponível para uma variedade de dispositivos e plataformas, como iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry, Asha, Symbian … Nos últimos 6 meses, baixar whatsapp gratis continua a crescer a um ritmo fenomenal e subindo indústria líder mensagem no telefone celular do mundo, com mais de 200 milhões de usuários a cada mês (não há estatísticas de pessoas cadastradas para usar o serviço).
WeChat serviço de mensagens a partir de China, Japão e Linha de Nimbuzz da Índia – não divulga o número de mensagens, mas construiu uma base de usuários impressionante, respectivamente da seguinte forma: 300 milhões, 150 milhões e 150 milhões.
WhatsApp tem políticas de apoio antes de usar, mas muitos opositores são aplicados modelos de monetização variar, com base em um modelo de assinatura de WhatsApp – incluindo custos que os utentes têm de pagar cada ano é de R $ 0,99 e uso ilimitado. KakaoTalk e impressão Linha de renda através do jogo e conteúdo virtual, incluindo a linha ganhou US $ 58 milhões em Q1 de 2013.
Tags: baixaki whatsapp, baixar, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp para android, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp plus, WeChat, whatsapp, whatsapp baixar,whatsapp plus,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét