Home » » “AS REDES SOCIAIS WHATSAPP PREÇO DE AQUISIÇÃO DE US $ 19 BILHÕES DE” ESTÁ FAZENDO MUITOS CAFÉS PERDAS

“AS REDES SOCIAIS WHATSAPP PREÇO DE AQUISIÇÃO DE US $ 19 BILHÕES DE” ESTÁ FAZENDO MUITOS CAFÉS PERDAS

Written By Unknown on Thứ Sáu, 26 tháng 6, 2015 | 18:49

Clientes salvar a loja do tempo quase duplicou, enquanto a capacidade de estar manteve-se inalterada, muitos pequenos cafés estão reclamando que os clientes preferem a “brincar” com seus smartphones têm perdas muito pesadas para vários anos.
De acordo com um proprietário do café, durante um longo tempo servindo seus clientes começaram a se tornar alérgico a fundo de tela azul, característica da rede social Facebook no telefone.
Um dono do café em Tran Huy Lieu – Hanói, queixando-se, esses clientes começaram a aparecer por si só tende a aumentar: “Uma pessoa, uma mesa eo iPhone ou iPad, eles podem sentar no bar durante todo o dia, porque não há acesso sem fio “, a quota de gerente, antes, seus convidados não se dão bem, ou eles vão imediatamente chamar-lhe a beber juntos, mas agora eles só mantenha o telefone, no site de rede social Facebook pode ser dito, as coisas no céu e encontra o tanque.
“A mesa com 4 cadeiras, mas apenas uma sessão e eles só pagar por um copo de sua própria, este negócio furado”, disse o barman. baixar whatsapp plus
Empréstimo bartender em um café chamado pequeno beco localizado em Ton Duc Thang Street – Hanói, disse que quando ela abriu o café em 2005, loja inalterada com 5 mesas e um espaço estreito, recolher Importação suficientemente grande para 3 fora do contrato de sua mãe, mas nos últimos dois anos, começando com “perdas”.
Um mês, o dinheiro arrecadado menos de 2 anos, quase 3 milhões, embora o sentimento é sempre visitantes consistentes para sentar. Depois de observar por um longo tempo, ela percebeu que os clientes parecem agora “sentar imersão” na loja mais: “Normalmente, o hotel fica a pouco mais de meia hora, mas agora um monte de convidados sentados perto de 2 horas, mais oito do que ele “, ela disse Loan.
Atualmente, a fim de resolver esta situação, ela teve que abrir um café de 2 horas no início da manhã e no final da tarde para ter renda garantida para a família, o preço de uma xícara de café fresco na loja agora Esta é VND18,000 / copo e fase filtro é 20.000 / copo e se os aumentos de preços para compensar o lucro mensal não pode, porque vai levar os hóspedes.
Informações a levou de volta, a partir do site Craigslist comercial especializada sobre o gerenciamento de um movimentado restaurante na Cidade de Nova York (EUA) revelaram, após os clientes se queixaram de serviço lento, foram considerados Vídeo-vigilância em dois anos de 2004 e 2014 a diferença é que, enquanto eles chocado quando ele percebeu que o tempo de retenção no restaurante do hotel em 2004 como 1H5 min / pessoa, levantou-se a 1h55 min / pessoa 2014.No mundo inteiro, o autor tomou diariamente DAVID DailyMail McCormack, um posto de causar vibração devido ao impacto dos hábitos alimentares usuários de Smartphones.
Em vez disso, os clientes sempre pedimos comida, eles andam através dos menus, então se concentraram no smartphone para procurar informações do prato. Então, lentamente, ordenando novo, o próximo, eles estão tirando fotos de pratos e começar a compartilhar nas redes sociais facebook, enquanto aguardam os amigos a “gostar” e comentar.
Tags: baixaki whatsapp, baixar, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp para android, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp plus, smartphones, whatsapp, whatsapp baixar, whatsapp plus,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét