Home » » WHATSAPP: PARAR O APP NÃO-OFICIAL. ALGUNS CONTA BLOQUEADA

WHATSAPP: PARAR O APP NÃO-OFICIAL. ALGUNS CONTA BLOQUEADA

Written By Unknown on Thứ Hai, 4 tháng 5, 2015 | 21:38

O uso de aplicativos de terceiros, ao invés do WhatsApp oficial app, pode resultar no bloqueio das contas associadas a eles.
Muitos usuários são de fato trazendo nestas horas de receber uma mensagem do baixar whatsapp gratis que os avisa sobre a suspensão da conta através do uso de app não-oficial.
Esta foi a mensagem enviada pelos usuários do WhatsApp que usam clientes de terceiros, tais como a Disa. Essencialmente, WhatsApp adverte que o uso do aplicativo não autorizado põe em risco a privacidade dos usuários, que podem sofrer o roubo de dados e informações. Para desbloquear a conta, a empresa convida você para desinstalar o app não oficial instalar WhatsApp de seu site e, em seguida, entre em contato com o suporte ao cliente diretamente de dentro do WhatsApp.
No e-mail não especificou, mas entrar em contato com a assistência do WhatsApp é necessário selecionar o item Configurações no menu do aplicativo, clique em Ajuda e, em seguida, em Contate-nos.
Importante usuários banna WhatsApp mas não o número de telefone associado ao aplicativo, o que pode representar um grande problema para quem usa WhatsApp por anos com o mesmo número.
Além disso, na seção FAQ do site do WhatsApp é claro que não oficial uso do cliente representa um motivo de desativação:
“Usando um sistema automatizado ou um aplicativo cliente não autorizada / não-oficial para enviar mensagens WhatsApp em frente.”
Ainda mais preocupante, o site também é indicado que:
“Note-se que não pode haver qualquer aviso antes de desativar a conta. Se você acha que sua conta foi desativada por engano, por favor entre em contato conosco e nós vamos rever o seu caso.
Uma vez desativado, sua conta não será mais visível a partir de seus amigos nas suas listas de favoritos após 72 horas de folga. “
Em suma, não é suficiente para abalar a todos os usuários que usam o Android app de terceiros e que tenha instalado no Whatsapp emuladores de PC.
Melhor usar o app oficial, agora em …
Tags: android, baixaki whatsapp, baixar, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp para android, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp plus, whatsapp, whatsapp baixar,whatsapp plus,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét