Home » » WHATSAPP VOZ SUPORTE DE MENSAGENS

WHATSAPP VOZ SUPORTE DE MENSAGENS

Written By Unknown on Thứ Năm, 5 tháng 3, 2015 | 20:42

Ontem, 08/07, WhatsApp foi oficialmente acrescenta mensagem de voz para a sua aplicação em todas as plataformas, a partir do iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone e Nokia.
De fato, a mensagem de voz aparece no aplicativo Facebook Messenger, bem como muitos outros de mensagens grátis. No entanto, Koum confirmou que esse recurso do baixar whatsapp gratis é uma melhoria que a voz de mensagens mais simples do que nunca.
Koum disse, a voz mensagem no Facebook Messenger, os usuários devem realizar pelo menos três operações. Enquanto isso, os usuários do WhatsApp apenas uma operação única.
Com teclas aparece na entrada do microfone de rádio, apenas usuários de toque pode executar sua gravação de voz. Se não quiser enviar uma mensagem, os usuários simplesmente deslizar para a direita das gravações serão excluídos.
WhatsApp é tempo ilimitado de mensagens de voz de gravação ao mesmo tempo, ele também muda automaticamente o orador ao segurar ou colocar-se ao seu ouvido. Além disso, WhatsApp também acrescentou um ícone verde permite que os usuários saibam o destinatário é capaz de ouvir sua mensagem.
“Seria reconfortante, se você sabe que alguém está escutando a sua mensagem”, disse Koum.
Koum disse, ele levou seis longos meses para desenvolver recursos para mensagens de voz WhatsApp e ele chamou de “projeto de estimação” de seu.
Ao contrário do Google ou Facebook, muitas vezes têm diferentes grupos de trabalho com diferentes formações de acordo com as prioridades de cada empresa, o desenvolvimento WhatsApp para todas as plataformas simultaneamente, mesmo com 45 membros.
Recurso de mensagem de voz do WhatsApp a fornecer aos usuários em todas as plataformas em 24 horas, disse Koum.
Tags: baixaki whatsapp, baixar, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp para android, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp plus, iPhone, whatsapp, whatsapp baixar,whatsapp plus,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét