Home » » WHATSAPP TORNAR A REDE PERDEU 33.000 MILHÕES DÓLAR

WHATSAPP TORNAR A REDE PERDEU 33.000 MILHÕES DÓLAR

Written By Unknown on Thứ Hai, 9 tháng 3, 2015 | 00:28

Departamento comprou a empresa “rookie te curioso” baixar whatsapp gratis é especializado em mensagens móveis do Facebook por US $ 19 bilhões são uma operadores etiqueta lembrete perder coisa dinheiro … Departamento comprou a empresa “rookie te curioso” WhatsApp é especializado em mensagens móveis do Facebook por US $ 19 bilhões, é um lembrete da rede para receber o dinheiro perdido tanto dinheiro é quando a competição permite que o Usando mensagens e troca livre.
A mensagem de pedido de “templo”, como WhatsApp fez provedores de telefonia em todo o mundo – da Vodafone para a América Movil e Verizon – mensagem de perda de frete para 32,5 bilhões em 2013, de acordo com estudo empresa Ovum. Este número deverá atingir 54.000 milhões dólares americanos em 2016.
À medida que mais e mais clientes mudar para um smartphone com acesso à internet galhos de pessegueiro deliciosas mais, as pessoas estão confiando em aplicativos como o WhatsApp mais para se comunicar. O serviço de mensagens instantâneas é meteórica fora dos Estados Unidos, onde as redes norte-americanas desistir antes da mensagem de limite e de dados. O surgimento das aplicações acima mencionadas fornecer uma fonte mais barata de comunicação, especialmente a comunicação entre os diferentes países, cortou a mão no telefone que tem sido a principal fonte de renda do bicho-papão rede em todo o mundo.
“Tendências telefone comê-lo como países muito renda sofrem mais do que outros países, e essa tendência vai continuar”, Bloomberg citou Chetan Sharma, um analista independente wireless em Issaquah, Washington, em uma entrevista. “O impacto da mensagem de telefone / free é sentida em todo o mundo. WhatsApp é claramente Phoenix entre galinhas sozinho “.
A representação da rede em Newbury – Vodafone no Reino Unido, América Móvil e Overland Park não respondeu aos pedidos de comentário antes do impacto do templo telefone application / mensagem. AT & T se recusou a comentar.
Facebook, a maior rede social do mundo, disse na semana passada que eles estão comprando WhatsApp em um contrato no valor de dar a cada usuário seus ativos mensais 42 USD: gratuito para o primeiro ano e 99 centavos no ano seguinte. WhatsApp é quase sempre mais barato na mensagem, especialmente atravessar as fronteiras nacionais.
Com uma corrida particularmente forte na Europa, Índia e América Latina, este serviço rapidamente substituindo tradicional mensagem é inerentemente método preferido para os jovens a permanecer em contato com os dispositivos móveis . Mark Zuckerberg, presidente-executivo do Facebook, disse que esperava mais WhatsApp chegar a 1 bilhão de usuários em todo o mundo nos próximos anos.
WhatsApp, Rebtel, Viber, KakaoTalk e outros serviços que utilizam a internet para enviar os dados, em vez de uma rede de telefonia móvel, que permite aos usuários enviar mensagens de texto, mensagens multimídia e mensagens de voz de graça, ou quase isso.
Tags: baixaki whatsapp, baixar, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp para android, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp plus, facebook, whatsapp, whatsapp baixar,whatsapp plus,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét