Home » » GOOGLE EM NEGOCIAÇÕES PARA COMPRAR WHATSAPP

GOOGLE EM NEGOCIAÇÕES PARA COMPRAR WHATSAPP

Written By Unknown on Thứ Năm, 26 tháng 3, 2015 | 01:37

Aproximadamente seis semanas começou a negociar a compra do WhatsApp Messenger, Google. Até o momento, as negociações já passou a fase de discussão, o valor da operação, como o consentimento das autoridades reguladoras para a compra e recebeu na frente jurídica, não há qualquer obstáculo.
Baixar whatsapp plus - aplicativo multi-plataforma mais popular para a comunicação em conexão com este preço da transação pode estar perto de um bilhão de dólares. Felizmente, o Google será capaz de descartar corretamente este serviço extremamente popular e não sofrer o mesmo destino ou Sparrow Snapseed.
De acordo com alguns rumores, o Google planeja lançar uma nova bolha de serviço, que visa combinar Voz, Talk e Google+ Messenger, ele vai te dar uma série de vantagens para o Android. O sistema operacional tem um certo iMessage análogo fora da caixa. Se levarmos em conta o fato de negociar a compra WhatsApp, então me pergunto por que o Google vai gastar tempo e dinheiro para desenvolver a sua própria novo serviço, quando há uma WhatsApp ready-made e popular. Muito provavelmente, WhatsApp e o novo serviço Google será um produto único que é exclusivamente o gigante das buscas irá proporcionar uma tremenda vantagem no mercado.
Tags: baixaki whatsapp, baixar, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp para android, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp plus, google, whatsapp, whatsapp baixar,whatsapp plus,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét